Eu poderia dizer e expelir tantas palavras. Tentar outras coisas.
Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar.
Eu fiz coisas das quais não me arrependi, e outras que as consequencias geram até hoje resultados, e vem a gerar por um bom tempo.
Eu me reservei a vida inteira, eu só fazia o que eu tinha certeza, sempre tive pessoas que era maravilhosas e outras que não erão do bem ao meu redor, mas eu sempre soube me defender, sempre analisei as pessoas e o que elas trariam e teria de bom, do que elas precisariam de mim, eu faria tudo, tudo novamente.
Vendo fotos hoje eu recordei cenas que já mais serão esquecidas, ventos que eu sentia, até mesmo o suor que eu transpirava.
Eu era tão novo, inocente, mas ja vinha criando maturidade, acreditava que era esperto.
Hoje tão proximo do homem que eu virei, vejo que aqueles pequenos fragmentos de uma personalidade e carater de um homem, eu desenvolvi e venho desenvolvendo cada vez mais, acredito que nada é por acaso, nem mesmo as nossas escolhas, talvez algumas eu mudaria, outras arriscarias e bem poucas e não iria ter tentado.
Ultimamente ando ansioso, aguardo por respostas, e pessoas aguardam por minha resposta. Por mais que eu esteja decidido e acho que estou certo,tenho muito medo, medo de errar o caminho, de escolher o item errado, de deixar de ser feliz, será que era tudo isso que eu queria e planejava para mim? Ou será que eu descobri um novo talento? A palavra "NÃO" praticamente não abalou a minha vida, me recuperei tanto disso, mas eu não sei como seria eu dizer "NÃO!", parece ser complicado, mas quando você ama, você cuida, deseja, ou respeita e segue regras, o não é a melhor palavra a ser dita em tais momentos.
Estou com o coração mais acelerado sim, to me aventurando, arriscando, fazendo coisas que eu nem pensei que faria, está sendo surpresa, até mesmo o que estou sentindo, o que estou envolvendo, e o que pretendo fazer. Penso sempre longe, no futuro, no amanhã, mas como uma amiga me disse: - pense no hoje, faça hoje, seja feliz hoje, você sempre vai se lembrar disso.
Eu passei e vim passando por muitas mudanças, nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, ah, às vezes mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo.
Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário