Acabei de receber uma péssima notícias, que me deixa de coração aflito, meu avô materno esta internado, ele teve um derrame cerebral, sem dizer que ele também esta com câncer, estou com medo e ansioso, já que a minha avó há 10 meses atrás faleceu por ter aneurisma... Estou aflito e angustiado, torcendo por melhoras.
Estou com saudade de alguns amigos, uns que não vejo há quase 2 meses, outros a 6 meses, preciso me aproximar novamente.
Uma coisa boa posso lhe dizer, estou hipnotizado e fascinado, é sério? Eu sei que não comento isso, é raro eu sentir, mas eu quando vejo meu coração dispara, eu fico sem graça, só me da vontade de abraçar, eu nunca senti essa sensação, está tão rápido, estou disposto a tudo, e ao mesmo tempo com muito medo, medo de que isso acabe em um piscar de olhos, não por culpa minha.
Terminei de ler um livro, praticamente em um dia, ja que nessas férias não li nenhum, ainda quero ler mais um, para não passar em branco, preciso voltar ao habito de leitura.
Ansioso demais para saber sobre o processo seletivo que fiz, se passei ou não, e não vejo a hora da faculdade voltar, sinto falta, daquela ocupação, daqueles risos, das dificuldades entre outros.
Arthur Stethickovit =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário