sábado, 27 de novembro de 2010

E-mail my heart

É tudo tão recente, as vezes eu estou tão, mais tão perdido, será que estou indo pro caminho certo, o que estou fazendo é errado? o que mais preciso fazer? São essas e mais perguntas que eu não sei responder. A única coisa que eu sei que eu tenho é MEDO. Medo, talvez de ficar na mão, de não mudar, de fazerem de novo, é tudo que eu menos quero.
Eu mudei por vários motivos. Eu perdi confiança, perdi pessoas que eu amava, pessoas me enganaram e se aproveitaram, do momento que eu menos esperava. A partir dai eu comecei a controlar a minha vida, tudo estava tão certo, destinado, eu não tinha tempo, não tive paixão, não podia viver fora do que eu destinava a fazer, não tinha aventura, é como um filme que não saísse da linha, eu nunca me senti tão ruim, eu fui feliz, mas eu não tive paixão, me dediquei demais ao que me fazia bem, mas eu precisava de mais, não era necessário que todos reconhece meu esforço, eu faço isso por mim, mas eu tenho vontade de parar, jogar tudo pro alto, chorar, talvez sair daqui, ir pra outro lugar, ter conceitos novos, conhecer pessoas novas. Meus amigos foram um ponto muito forte nessa hora, mas eu precisava mais que isso. Eu sempre sonhei alto, não só pensando em mim, mas em todos ao meu redor, família, amigos.




Eu vou demonstrar que tudo isso é para vocês, e tudo isso é meu sonho. Tudo começa como um garoto que só queria viver, mas acabo de descobrir o porque de estarmos aqui. Eu não posso levantar pra voar, eu não sou tão ingênuo, estou só na procura, da melhor parte de mim. Sou mais do que um pássaro, sou mais do que um avião, sou mais do que um rosto bonito. Eu gostaria de poder chorar até cair sobre meus joelhos, encontrar um caminho para mentira sobre uma vida que eu nunca verei. Posso estar meio perturbado, mesmo heróis tem o direito de sangrar. Eu sou apenas um homem e homens não tem a oportunidade de passear com os joelhos entre as nuvens, eu sou apenas um homem procurando por coisas especiais, eu sou apenas um homem procurando por um sonho. Não é fácil ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário