Dias nublados, de muito calor, meu celular, um segredo.
O fim de uma quinta-feira, aquela que eu fiquei besta. Corro pra universidade, aprendo sobre ética e cidadania, faço as minhas malas, deito em minha cama, relembro meu dia e durmo.
Sexta, uma mala preta, pego o metro, depois um pouco de ansiedade, mais metro, depois faço o que eu nunca fiz, isso sim é primeira vez. Bem vindo a peruíbe baby.
Sms's o tempo todo, e sem parar, ecustos minhas musicas preferidas, air - protograph reina, a noite que tal uma pizza. Conto pra ele sobre como anda a minha vida. Que saudades.
Um bom dia, todos mal dormidos, adrenalina nas veias, um pouco de nervosismo, e um grande sorriso, mas sem sol.
Tinhamos estratégias, até para durmir e tomar banho, medo de quem? Taigarova e cia! alguem conhece?
Ganhando, Perdeu, Fora!
Um banho, um sms, um segredo, não mais segredo, mais um voto e confiança, e uma ligação, uma mudança brusca de humor, minha.
Sem apetite, volto a cochilar, sou acordado, em dez minutos para desocupar, e mais uma vez na vam.
Mais uma musica, uma hora e meia em silêncio, decido mudar de humor, aproveitar e me divertir, como? Sempre tirando barato dos outros, piadinhas, brincando adoidado, e todos dando muita, mais muita risadas. Apenas me destraindo, preocupado, com duvidas e mais duvidas.
Cansado, sem durmir, com muito sono, mais gorodo, preocupado, terça a rotina volta, mas depois das 14:20h algumas coisas diferentes. Um pouco de chuva, um filé de frango, um abraço gostoso, correndo pra universidade denovo, a bianca ruiva e rouca, anatomia rolando, e uma bem diferente comigo, e não entendi porque, não ando muito bem, estou pressentindo que algo esta para acontecer, o que eu não sei. Eu quero mudanças, eu estou fazendo isso, quero algo diferente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário