terça-feira, 13 de julho de 2010

As coisas não são as mesmas? Isso não é tao concreto assim, sinto coisas das quais eu sentia há exatamente um ano atrás, uma época que foi bem dificil pra mim, neste exato dias, estava eu, em dias de fisioterapia e hidroterapia, fazendo de tudo pra me recuperar, eram dias que eu não parava de chorar, devido a outros acontecimentos, mas após um ano, superei muita coisa, amadureci em todos os sentidos, venci barreras a mudei ditos de algumas pessoas, onde colocaram prazo pra mim, com o maior mérito, eu venci, e não sei se eu fizesse denovo, eu venceria. Mas uma coisas ainda continua, e volto a sentir, desde aquela época aquele aperto no meu coração, são coisas das quais eu não consegui, por mais que eu tente, esquecer.
Não preciso fazer fisioterapia, nao to precisando nada disso, mas os meus dias estao sendo os mesmo, procurando motivação de mim mesmo, pra sorrir a cada dia, cada dia uma nova conquista, mas cada dia mais uma lagrima, da qual eu nao sei quando eu vou parar, tudo por uma indecisão, talvez não minha, porque quando gostamos, gostamos pronto e acabou, mas temos as vezes o controle da situação, mas mesmo sem te ver, mal falar com voce, é imaginar voce a cada esquina, achar que cada musica que escuto é nossa trilha sonora, e chorar porque um dia voce nao foi como eu pensei, alias voce é como eu pensei, como eu sempre desejei, e isso faz anos. Quando voce pensa em gostar, de outra pessoa, quando faz lhe esquecer mil e umas coisas, e querer ter pra voce, elas de decpicionam, elas nunca falam a verdade, elas mentem, e eu acredito!
Mas eu não sou criança, após todas essas experiencias, tenho tantas duvidas entre as pessoas, nao sabemos quais sao suas reais intençoes, quais seu projeto de vida, e o que ela ve em voce. Mas tudo que eu mais queria nesse momento pra ser mais feliz, era outra pessoa. (:

Ah essa foto de um ano atras, estão meus fisioterapeutas, Dani, Monica, e Otávio. Foram profissionais que me ajudaram muito na minha recuperação da qual foi bem dificil, foram trabalhos diarios durante dois meses e meio, de muito esforço, trabalho e claro muitas e muitas risadas, após tudo isso o decreto final foi: Você esta 100% recuperado, foi o nosso melhor paciente \o/
Eu nunca conti de tanta felicidade, e o carinho que tenho por voces, levarei pra sempre na minha vida, me ajudaram numa fase nao muito boa para mim, mas hoje sou mais forte graças também a voces. Saudade turma do COTRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário