terça-feira, 14 de junho de 2011

Confie, confidenciei.

As palavras continuam caindo do meu bolso, de tanto que tenho pra dizer.
Tudo está caindo, aguentando, pro meu coração, numa corrida, eu quase esqueci! Eu preciso admitir, estou cansado, mas estou indo pra caminho certo, eu pelo menos espero.
Não sei o quão longe eu fui, mas não me importo, eu não irei querer fazer o mesmo.
Os meus pensamentos aceleram a cada dia, eu tenho sensações que jamais poderia ter sentido.
Me senti, ajudado, valorizado, reconhecido, um ponto de referência, uma pessoa de ótimas perspectivas e com vontade de ajudar todos, mas ao mesmo tempo me sinto, enganado, forjado, traído, particularmente usado e as vezes só.
 



Não é fácil dizer para as pessoas o que está acontecendo, o que você esta sentindo, está passando, os olhos podem estar nos seus, mas os ouvidos nem sempre vão absorver aquilo quer transmitir à elas.
As vezes fico reprimido em contar, talvez por não gostar de ouvir: - você quer de mais não acha? - relaxa da um tempo? - mas isso não era seu sonho? - não te entendo?
Se que tudo que eu quero, se resume somente em uma palavra - LEALDADE - tenho noção dos perigos que corro, das decisões que eu tomo, as vezes ela tem que ser brusca, e um dizer um -NÃO! - é o que eu menos gosto, as vezes não faz bem pra mim, mas o ato da outra pessoa receber o NÃO, faz com que ela reflita e evolua, reinvente os conceitos do que é justo, do que é o CONQUISTAR, do que é perder o que você tinha e poderia contar.
Eu faço de tudo pelas pessoas, eu as defendo, a escuto, dou conselho e aceito seu defeitos, tentando sempre colocar em um rumo que eu acredito mais correto, mas é tão desagradável você sem sentir ignorado, como se não existisse, isso sem nenhum porque.
Meu grupo de amizade, se introduziram duas pessoas, aquelas que eu mais me afinei nesses seis últimos meses. Muitos outros se afastaram, sem briga, sem nada, somente cada um pro seu lado, e tem ainda graças a Deus, aqueles que sempre estão lá pra você, que divide uma cama quentinha, segredos e aventuras, uma direção muito loca e muito fundie.
Nem tudo é da forma que queremos, mas nem tudo poderá ser feito de qualquer forma, eu só busco o mais próximo da realidade, algumas respostas. Pessoas estão precisando de ajuda, serem ouvidas, serem desejadas, serem aconselhadas, serem apenas motivos de felicidade e se sentirem as melhores do mundo, elas precisam ser amadas, e você já está fazendo algo por isso?


Confie sempre no seu primeiro sentimento.
O conhecimento especial depende de acreditar que a verdade nos conduz.
Eu olhei em volta e a água fechava tudo ao redor como uma luva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário