domingo, 3 de outubro de 2010

One more day...

Só agora eu percebi que aquilo que eu poderia tanto contar e dava valor, nao faz o mesmo por mim. É como eu escutava, as pessoas em alguns momentos vão nos machucar, e eu nao imaginava o quanto, e que também machucaremos pessoas. Foi como tudo aquilo que eu sonhei e me dediquei tivesse ido por aguá abaixo. São pessoas que não se importam com voce, somente em algumas vezes, pouco te reconhecem, e nao sabe o trabalho que voce faz pra que tudo esteja sempre bem.
Em relação a tudo isso, talvez seja hora de eu parar, eu nao sei eu conseguiria, na verdade ja estou conseguindo forçadamente. Sentirei saudades daquele que me faziam distrair e ser feliz em todas as tardes, aquilo das quais não existia outro mundo além do nosso.
É tempo de mudanças, e mudanças as vezes são legais, outras não, é tudo uma questão de costume. Preciso dar um pouco mais de atenção para minha pessoa, cuidar mais de mim, não me encontro num estado de saúde muito bom, e tambem até mentalmente, é necessário rever tudo, até mesmo as minhas prioridades e conceitos.
Eu deixei que muitas coisas não me influencia-se, nem mesmo aquilo que eu sinto falta, da qual me priorizava, e eu me sentia protegido, sempre com rumo. O mundo é dividido em duas partes, o parte cruel, a qual vai ser realista e dura com você, onde poucos dos seus sonhos vão ser realizados, as pessoas vão mentir pra você e fazer voce acreditar em algo mais. E também existe o lado bom, aquele de voce poder viver, achar que voce é privilegiado, que na verdade é, porque o seu mundo é diferente, a sua realidade também. O meu passado me faz falta, me deixa carente, mas eu fui forte, e peço todos os dias que eu seja mais, para que não enfraqueça diante ao que passou, e que sempre permaneça na melhor parte, porque o cruel, voce nunca vai esquecer, porque eu aprendi com os meus erros, e ainda continuo aprendendo, mas as vezes as pessoas forçam pra que acredite que voce errou, quando apenas, voce esta fazendo o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário