domingo, 8 de agosto de 2010

É como se eu amadurece-se a cada dia, refletindo o que eu ja passei, contruindo o futuro, algumas diferenças convém, e muitas. Quando eu pensava que eu tinha respostas para tudo, e via que nada era respondido do jeito que eu achava que deveria ser. Comecei abrir os olhos e a mente, e criar outras perspectivas, para que eu pudesse se ajustar ao mundo que me rodava. Empatia foi a primeira coisa da qual começou apresentar em minha personalidade, uma das caracteristicas das quais eu mais domino.
Não tive uma vida fácil, também não tive uma vida dificil, o que eu tive foram experiências, experiências de tudo que é tipo e forma, não sei de tudo, mas também não sou leigo, vivi intensamente meus 19 anos de vida, aqueles que mne trouxeram tantas emoções, lembranças e fez com que eu me tornasse uma pessoa boa, alias, é da natureza humana, nao importa o quando voce é bom, voce não pode esconder a pessoa má que existe dentro de voce, mas isso não me prevalece.
Nos ultimos tempos, minha vida junto com a perseverança e confiança, foram testadas. Eu soube superar obstáculos, alias, essa palavra não faz parte do meu vocabulario, ou melhor, da minha vida, isso não me impossibilitou . Ja passei por vários, o maior deles, do qual foi sequencial, foi no ano de 2009, mas eu me superei, surpreende a todos, até mesmo a mim mesmo. Tive metas alcançadas, outras passei bem longe, perdi coisas que me fazia bem, enfim, fiz de tudo pra conseguir me manter o ano passado até mesmo esse ano.
Voltar a estudar é como dançar e jogar volei para mim, eu sinto adrenalina correndo as minhas veias, isso me mantem são, das quais me deixa cada dia mais animado, bonito e com um sorriso de orelha a orelha. Todo o meu esforço será valido, tenho abrido mão ultimamente de muitas coisas, das quais eu sinto tanta, mais tanta saudade, mas todo esse esforço de hoje é para amanha nao ter que abrir mão.
A unica coisa da qual me encomoda e também doi, é saudade. tenho tanta saudade, da qual eu não sei falar, explicar, talvez eu choraria por tentar, no fundo isso dói, não adiante eu esconder.
Mesmo com tudo isso é impressionante como as pessoas te testam, substimam e tentam jogar com você, mas elas não sabem e nem se interessam de saber que é o o verdadeiro voce.
Eu só queria que algumas pessoas entende-se que sou uma pessoa normal quanto qualquer outra, eu respiro, eu grito, eu me estresso, eu me divirto, sorrio, eu também choro, me decepciono, que eu tenho sonhos, sonhos que quero realizar e também sonhos que são quebrados, que acordo bem humorado,e tambem acordo querendo sair de qualquer jeito, sem arrumar o cabelo, roupa largada, com a cara mal lavada, as vezes o que eu preciso é um pouco de paz, a maioria das vezes é bagunça, mas o que eu mais preciso alem de realizar os meus desejos, é não sentir saudade.
Apesar de tudo eu agradeço a Deus, toda vez que posso, pela vida que eu tenho, pela familia da qual ele me colocou, dos meus amigos, das minhas oportunidades na vida, do qual não me falta nada, não é material, mas nada no aspecto familiar e nada mais, na verdade, ainda falta uma coisa, da qual é o que eu mais quero, e muito, mas isso fica entre eu e minha mente.
Pra ser o que eu sou, e passar pelo o que eu passei, eu ralei muito e ainda irei ralar, eu dou duro para que minha vida seja mais que especial e normal, e para que eu posso confortar outras pessoas, eu sei que sou diferente, eu sei que sou especial, e sem mais confissões, eu me chamo Arthur.

Um comentário: