domingo, 27 de novembro de 2011

Pronto

Eu me sinto pronto!
Pra dizer, pra mudar, pra fazer, pra opinar, pra criar, pra modificar, pra gritar, pra deixar e também pra namorar!
Me sinto norteado!
Ir e vim, pra onde eu quero, fazer o que eu quero, fazer com quem eu quero, estar com quem quero e passar por onde eu quero!
Me sinto sem:
sem preocupaçõe seria mentira, mas sem fé, sem esperança, sem consequencia, sem avaliação, me sinto perdido!
Um dia voce acorda e fala Obrigado Senhor esse dia vai ser meu, e ao se deitar você fala, ESSE DIA FOI PÉSSIMO, não era pra ter acordado.
É difícil voce ser referência daquilo do qual você representa e incentiva, e faz, se torna, se sente e está diferente.
Abrir um grande sorriso, comigo, sempre era possível, talvez ainda seja, mas hoje estou se encontrando na maioria das vezes, um lábio com o outro, e um olhar, talvez vazio, sem brilho e sem direção.
É gradificante o quanto o seu redor tenta fazer com que você anime, seus olhos brilhem e você grite. Me desculpe se eu não correspondo a altura, mas a algo interno que eu não consigo descrever, trabalhar e as vezes sentir, porque se eu conseguisse, ja estaria fora de mim!

domingo, 6 de novembro de 2011

DANCE!

Neste sábado, tivemos o Festival de Dança e Ginástica da UNG, e estavamos lá com duas coreografias incriveis, uma com STEP e STREET e outra de Ginastica, todas bem temáticas, e ai estão apenas duas fotos de pré e pós apresentação. Em breve mais fotos e videos!
Foi pura adrenalina e correria!  \o/


experimente me amar!

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinho, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sem...pre; eu também gosto de ser contrariado. Gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Não seja escravo meu, nem filho meu, nem meu pai; escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês! Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto.. tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Me conte seus segredos, me faça massagem nas costas, me rapte! Se nada disso funcionar.. experimente me amar!