segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Voltando a ser

                   Eu não posso mentir, eu sinto vontade de chorar, eu sinto saudade, eu sinto falta.
As coisas mudaram, eu tenho que me adaptar o novo, talvez adaptar em acreditar que nunca existiu aquilo que eu sempre quis.
Eu preciso manter a calma, voltar ao caminho, não adianta eu fazer as coisas e depois me arrepender. Estou agindo muito por impulso, isso é ruim, estou perdendo controle, ficando vulnerável, isso faz com que eu fique mais fácil, que seja um alvo fácil, daquilo que eu sempre me protegi.
Situações faz com que tenhamos a oportunidade de sofrer uma recaída, eu sempre fui forte, me auto dominei, mesmo ontem quase deixando me levar, em alguns instantes, mesmo quando você tem tudo aquilo envolvido em seus braços, sabendo que o que você tem e deseja, é somente para aquele momento, para que não fique vago.
Eu sinto medo, daquilo que vem a frente. Nunca senti medo de viver, de tornar experiências e agregar a mim, mas tenho medo de que façam o mesmo comigo diversas vezes. Por mais que eu esteja calejado dos fatos que já me ocorreram, me sinto despreparado. Optei por ser, alias é da minha natureza, ser um menino de um coração bom, uma mente produtiva, com diversos sonhos e brilhos que me levam a custar em meu olhar e meu sorriso. O fato de sempre prestigiar as pessoas e fazer com que elas sinta-se bem e sejam caracterizada de suma importância pra mim, faz com que eu goste delas e me sinta atribuído. Algumas pessoas tentam se aproveitar da ocasião, sempre que identifico me protejo, mas muitas vezes sou pego de surpresa.
Eu preferi desistir de um sonho, e ficar por aqui mesmo. Tenho que enfrentar com a realidade, me sinto querido aqui e uma das minhas maiores motivações também se encontram aqui. Por mais que fosse meu sonho, prefiro realizar la na frente, agora não é o momento de viajar e se aventurar, por mais que eu goste de aventura é claro.
Agora é momento de re-pensar, re-avaliar e re-fundar todo o meu conceito, minha rotina, meus sonhos, meus afazeres e minhas companhias.

domingo, 23 de outubro de 2011

Boicotar

Sentir o batimento cardíaco em minha mente, é a maneira que eu estou sentindo, eu simplismente não posso negar, mas tenho que deixá-lo ir.
 
            # Deixarei de colocar a minha felicidade nas mãos dos outros. Começarei um caso de amor comigo mesmo e pararei de me boicotar!

Oh escrito nas estrelas
Um milhão de milhas de distância
Uma mensagem para o maior
Estações vêm e vão
Mas eu nunca vou mudar
E eu estou no meu caminho
Eu voltarei pro meu caminho.


 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EVERYDAY



Passos na chuva, as memórias se esvaem.
Além do olhar iluminado, é meio escuro,
E em todo lugar que estive, é difícil encontrar alguem como você,
Não tenho álibi para explicar esse meu estado,
Todos os dias, o sol nasce novamente,
Uma pequena esperança surge com você, pois você me ajuda a sobreviver,
E todos os dias me aproximo da costa, sorrio um pouco mais,
E por causa da sua fé, eu me aproximo a cada dia.


Every day, the sun comes up again.

2 meses.

Algumas fotos que foram clicadas durante esses dois meses de ausência.

Aquela balada que eu fui pro hospital pra acompanhar e ajudar, pela foto ja sabem quem é?

Day e Luh, dançamos a noite toda... ♪

Jessica Belgamo, minha companheira de laboratório, seja anatomia ou informática, rs.

Jhoow, voltou e estava bem! rs

Cabelo novo, e hoje ja esta com visual novo again! rs

Luana, mais uma balada pra despedida...!
Eu e o Guto na semana Fashion!

Brunno e Pamela Maradona, agora monitoria!

Priscila Maria, me bulina todo dia!

E aquele sol que brilha as manhãs em um ponto alto da Paulista ;*

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pensando.


Depois de um super Beirute divido com Luana Pomponet, mais fritas e refrigerante.


Os meses de agosto e setembro foram o maior desafio para mim esse ano. Diversos fatos e acontecimentos propiciaram a que eu desistisse de varias oportunidades, de escolhas da qual eu tinha feito.
Aprendi muito com os acontecimentos, mais uma vez agreguei fatos para meu amadurecimento. Algumas das minhas atitudes eu acredito que não foi tão favorável, queria poder ter feito diferente, mas não foi tão ruim assim.
Nas duas ultimas semana venho não me reconhecendo, estou agindo muito por impulso, sem pensar em conseqüências, se é isso mesmo que eu quero fazer, se é isso que eu não quero deixar de fazer. Tenho medo de que isso se propague e mude o meu verdadeiro eu, mude a pessoa que eu sou, e as minhas percepções por preservar e manter uma personalidade do qual sem querer acabo sendo referencia, para o que de diz ser bom.
Não que eu esteja lamentando pelos acontecidos, não é isso, mas é que preciso voltar a me manter no lugar para que isso não extravague e eu seja prejudicado.
Sinceramente, eu queria saber o porquê eu estou fazendo isso. Paro, penso e reflito em vários fatores que desfragmentam todos os acontecimentos, pode ser falta de atenção a mim, desmotivação, me sinto muito querido e ao mesmo tempo só, eu sei que eu sou extremamente carinhoso e carente. Pensando bem, eu sinto saudade. Saudade de pessoas que se foram, e era aquela que acreditava fielmente no meu sucesso, sinto falta de amigos que não são presentes diariamente, sinto falta de pessoas que eu conheci e que eu acreditava que iria dar certo, sinto falta da presença material de tudo que me faz, alias me fazia bem.
Preciso me dedicar mais a mim, a minha saúde, ao meu bem estar físico, bem estar mental, entre outros. Eu gosto muito de pessoas, talvez eu perca muito tempo sempre se dedicando a elas, a que elas se sintam seguras, apoiadas, prontas e desenvolvidas, em algumas temos retornos imensos, já outras, nunca mais ouvimos falar.

Minha TURMA :)

No dia 07 de outubro, após a prova mais difícil em toda a minha graduação de processos patológico e seus diagnósticos, eu tive uma grande surpresa. Após a prova, João Paulo solicitou que todos aguardasse pois teria que passar uma notícia, achei estranho, sou representante de sala, sou sempre o primeiro a ser informado. Após algumas enrolações, vieram elogios para mim e um presente, de coração, do qual eu não esperava. Me emocionei, chorei um pouco, fiz um pequeno discurso. No momento me contive o choro, mas depois eu derreti e foi lindo eu contar pra minha mãe, pai, irmã, amigos, familiares, para todos.



Logo após postei o seguinte comentario no facebook:
# gente MUITO OBRIGADO mesmo do fundo do meu coração, é inexplicável o fato do quais vocês fizeram hoje, vocês sabem que vocês são o maior motivo para que eu não desista de nada, e hoje eu percebi o quanto eu sou SIGNIFICATIVO E REPRESENTATIVO a vocês. É maravilhoso quando sabemos que somos mais do que companheiro de salas, somos AMIGOS. Tenho certeza que ninguém fará o que vocês fizeram para mim... assim tão escondido e me pegaram de surpresa. Só tenho a dizer que eu ainda serei o mesmo, estarei na frente liderando e defendendo a todos nós, porque vocês são os MELHORES, alias vocês são FODA, e nós sabemos o quanto os outros queriam ter um grupo igual ao nosso ou ao menos fazer parte dele. Podem contar comigo para o que quiser, eu nunca negarei apoio a vocês, como vocês não me negam. É imprescindível lembrar o quanto que vocês aprender comigo e o quanto que aprendo com vocês.. Obrigado mais uma vez, e sinceramente, não pelo fato de hoje, mas de todos os dias, eu amo vocês e sei o quanto IREMOS longe.
Essa é a MELHOR turma,
as MELHORES pessoas,
os MELHORES amigos,
e No futuros, MELHORES PROFISSIONAIS...

UM BEIJO PRA QUEM É DESSA TURMA... e houve boatos que estavamos na pior, se isso é estar na pior, POOORRAN, o que estar bem entao? rs
 Muito obrigado a todos:
Adriano, Arnaldo, Aline, Ana Paula, Bianca, Celina, Cibele, Cicero, Iara, João Paulo, José Cláudio, Leandro e Ricardo.

Britney ♥

Vale a pena assistir a sequencia, é um fan made bem emocionante, eu adoro *-*




Howl

Um homem que é puro de coração e reza suas preces à noite,
Pode ainda se tornar um lobo quando a lua do outono estiver brilhante,
Se você pudesse ver a fera que você fez de mim,
Eu a segurei, mas agora parece que você a fez correr livre
Os santos não podem me ajudar agora, as cordas foram desatadas
Eu caço você com pés sangrentos pelo chão consagrado. ♪
 Howl - Florence + The Machine