domingo, 4 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
HURT
Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem.
Na vida, só uma coisa é certa além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar as pessoas. E se machucar.
Você pode despediçar sua vida construindo barreiras e fronteiros, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E ai vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vida do outro lado é espetacular.
Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.
Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitáveL… Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples…Como o acelerar do coração ao estar perto, como o arrepio que sentimos quando beijamos a pessoa amada, o calafrio, o aperto no coração, a saudade, o ciume, são provas simples que damos ao nosso amor no dia-a-dia e passam despercebidas, vamos notar mais pequenas provas de amor, porque essas sim são verdadeiras e nem sempre são valorizadas.
Assinar:
Postagens (Atom)